DPAE RECEBE NOVOS INTEGRANTES EM SUA EQUIPE TÉCNICA

05/01/2016 10:16

A Coordenadoria de Projetos de Arquitetura e Engenharia – COPAE do Departamento de Projetos de Arquitetura e Engenharia – DPAE recebeu, ao longo de 2015, novos servidores técnico-administrativos. Até a presente data 05 novos colaboradores integram a equipe técnica do Departamento nessa Coordenadoria.

Uma primeira movimentação de pessoal ocorreu visando aperfeiçoar os processos dentro da Assessoria de Orçamentos de Obras – AOO do DPAE, setor integrante do organograma da COPAE.  O Departamento, além de receber a nova Engenheira Civil Isabela Maria Martins e o Técnico em Edificações Ricardo Sonntag, contou com uma reorganização interna aonde o Eng° Civil Frederico Amorim Dacoregio, que vinha trabalhando como projetista na Divisão de Projetos, assumiu a chefia do setor que conta ainda com o Técnico em Eletrotécnica Hiury Harrison dos Santos.

Ainda na COPAE, duas novas Engenheiras Civis foram recebidas para reposição de vagas desta especialidade na Divisão de Projetos – DIP dessa Coordenadoria: Engenheira Elviane Luana Wilke e Engenheira Sabrina Kalise Heinen.

Encerrando a equipe de novos colaboradores do DPAE, como resultado de um processo de relocação solicitado por nossa colega Arqª Ellen Thomazo de Andrade, profissional que muito contribuiu nos 3 anos que atuou no DPAE, recebemos o Arqº Igor Tadeu Lombardi de Almeida do Instituto Federal de Santa Catarina da Unidade de Blumenau – SC.

O recebimento de novos colaboradores deu-se graças ao apoio da Secretaria de Gestão de Pessoas – SEGESP e do Professor Antônio Cezar Bornia, Pró-Reitor de Planejamento e Orçamento (PROPLAN).

**Conheça o organograma do DPAE clicando aqui