DPAE publica Relatório de Gestão 2012-2015

02/05/2016 18:50

A Gestão do Departamento de Projetos de Arquitetura e Engenharia – DPAE apresenta relatório gerencial com as atividades elaboradas e ações implantadas no período de 2012 a 2016.

O objetivo deste relatório é expor as ações realizadas na Gestão DPAE 2012-2015 apresentando diagnósticos, ações implantadas e análises sobre se estas foram eficientes ou se ainda necessitam ajustes e melhorias. O intuito ainda é, além do registro, possibilitar que uma nova gestão concentre esforços de forma continuada e objetiva e não necessite buscar informações que possam estar descritas e sintetizadas no relatório onde ainda no capítulo de conclusão do relatório são apresentadas ações de continuidade propostas para a próxima gestão dentro das temáticas: Organizacional, Gestão de Projetos e Demandas Internas.

As atividades no período de Gestão trataram da elaboração de um total de 88 Projetos onde destes 32 trataram de Novas Construções e 56 de Reformas. Além disso as atividades do DPAE envolveram a elaboração de pareceres técnicos, a participação em comissões e o assessoramentos a setores de obras, manutenção e à própria Administração.

A Gestão DPAE 2012-2015 teve como missão institucionalizar processos, garantir livre e fácil acesso às informações departamentais e, ainda, teve como balizador de suas atividades o bem-comum e a equidade. Nesta Gestão foram também mapeados processos, publicadas Instruções Técnicas e Normativas, foram instituídos padrões de documentações e foi criada a identidade visual do Departamento.

Acesso o relatório completo clicando aqui.

CompletaPBFundoClaro