DPAE apresenta Plano de Trabalho 2021.2022

14/06/2021 10:30

Plano de Trabalho DPAE 2021.2022 apresenta o rol de demandas para as quais serão desenvolvidas atividades pelos setores do Departamento de Projetos de Arquitetura e Engenharia – DPAE no próximo ano de trabalho.

Com a necessidade premente de conclusão das demandas em andamento, a escassez de recursos orçamentários na Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC no ano vigente e o foco no atendimento às demandas solicitadas por órgãos externos como Ministério Público Federal, Corpo Militar de Bombeiros de Santa Catarina e Vigilância Sanitária Municipal, a gestão do DPAE junto com o Gabinete do Reitor – GR, procedeu com a elaboração de Plano de Trabalho 2021.2022 em novo formato.

Por decisão do GR um novo calendário de solicitações da Comunidade Universitária não foi aberto e para o planejamento das atividades do DPAE, nesse novo período, foram reanalisadas as demandas já solicitadas pelas Unidades Administrativas da UFSC no último calendário publicado conforme a IN 01/2019/SEOMA. Primeiramente foi aplicado o método de priorização técnica estabelecido pela IN e posteriormente as demandas foram analisadas e priorizadas pela Administração Central (Of. 107/2021/GR de 24).

Clique na imagem, ou entre no menu ATIVIDADES de nosso site e conheça as demandas da Comunidade Universitária que serão atendidas no ano vigente 2021/2022 quanto à elaboração de projetos de novas edificações e reformas, incluindo demandas que já possuem em andamento no Departamento.