Iniciam-se inspeções dos sistemas de esgotamento sanitário do Campus Trindade – parceria com o Programa “Floripa Se liga na rede”

10/03/2023 13:35

Conforme disposto no OFÍCIO CIRCULAR N⁰ 001/2023/COPLAN/DPAE, o Grupo de Trabalho executivo, criado pela Portaria n° 2390/2022/GR, que tem por objetivo elaborar o Projeto de Recuperação de Áreas Degradadas do Campus Trindade – PRAD, comunica a comunidade universitária sobre a realização de inspeções dos sistemas de esgotamento sanitário das edificações do Campus Trindade, em parceria com o Programa “Floripa Se liga na rede”, da Prefeitura Municipal de Florianópolis[1].

As inspeções iniciarão no dia 13/03/2023 e os setores serão informados conforme forem previstas novas empreitadas.

Nos setores onde estiverem sendo realizados os serviços serão anexados cartazes explicativos dos serviços.

Nestas inspeções será preciso acessar todos os ambientes da edificação, principalmente laboratórios e sanitários, para realizações dos testes. Nesse sentido contamos com a colaboração dos usuários para que permitam o acesso das equipes de inspeção. Adicionalmente alerta-se que,  advindo dos serviços também poderá ser observado em alguns cursos d’água do Campus a presença de corantes coloridos (do tipo alimentício, ou seja, não causam danos à saúde ou ao meio-ambiente).

[1] Mais informações sobre o Programa “Floripa Se liga na rede” podem ser vistas em www.pmf.sc.gov.br/sistemas/seliganarede/