Obras de reforma na UFSC têm Editais publicados

26/06/2023 09:36

O mês de junho é marcado pela publicação de editais de licitação para Contratação de Obras de Reforma nos Campi da UFSC. Confira a seguir :

RDC02/2023/UFSC – Obras de reforma da entrada de energia elétrica e de sistemas de proteção contra incêndio (PCI) nas instalações da Fazenda Experimental Yakult do Centro de Ciências Agrárias – CCA da Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC, situada em Balneário Barra do Sul – SC.

As intervenções visam regularizar as infraestruturas utilizadas pela Unidade que atua em atividades voltadas à carcinicultura (ramo específico da aquicultura voltado para a criação de camarão em cativeiro) contando com sistemas intensivo e extensivo de viveiros no local, comportas e canais de recirculação, áreas de apoio como galpões de máquinas e depósitos, áreas administrativas e alojamento. Saiba +

RDC03/2023/UFSC – Obras de  reforma da cobertura do pavimento térreo do Prédio da Reitoria – REI01, localizado no Campus Reitor João David Ferreira Lima, da Universidade Federal de Santa Catarina, em Florianópolis/SC, com área de intervenção de 3000,00m².

A reforma objetiva correções quanto à infiltrações na edificação que abriga diversas atividades administrativas do Campus como ambientes da PRODEGESP, PRAE e SAAD. A obra de recuperação incluirá ações sobre a impermeabilização da cobertura e também sobre outros sistemas afetados pelas infiltrações como recuperação estrutural, reformulação do sistema de climatização, substituição de esquadrias, adequações de forros e instalações elétricas. Saiba +