DPAE e CFH convidam – Homenagem à Arq. Giseli Zuchetto Knak

25/07/2022 17:17

O Departamento de Projetos de Arquitetura e Engenharia – DPAE e o Centro de Filosofia e Ciências Humanas – CFH convidam toda Comunidade Universitária para a cerimônia de homenagem à Arquiteta e Urbanista Giseli Zuchetto Knak.

A cerimônia será realizada no dia 01 de agosto de 2022 as 10:00 no auditório do CFH – Bloco E Anexo – e contará com a presença de amigos, colegas e familiares.

Giseli fazia parte da Equipe DPAE e atuou durante 13 anos como Arquiteta e Urbanista da Universidade contribuindo profundamente com a Instituição com sua defesa pela acessibilidade espacial e a mobilidade sustentável.  Nascida em Canoas (RS), a arquiteta tinha 39 anos de idade e faleceu por complicações de uma cirurgia em julho de 2021. +Saiba mais